Saiba como as pessoas ganhar mais de 10 mil reais na internet.

Como ganhar dinheiro na internet com fotos

As dicas para ganhar dinheiro na internet com fotos a principio nos parecem difíceis, impossíveis ou até mesmo mentirosas.

Neste artigo, vamos mostrar você pode ganhar muito dinheiro vendendo suas fotos na internet para uso profissional.

Ganhe dinheiro vendendo suas fotos na internet

Margem

Quando se fala em ganhar dinheiro na internet, muitas pessoas fazem cara de duvida, outras simplesmente não acreditam ou acham que em seguida iremos oferecer um curso milagroso que o fará rico em algumas semanas.

Como ganhar dinheiro com fotos na internet

Mais a grande verdade é que realmente é possível ganhar dinheiro na internet de forma séria honesta e consistente.

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET COM FOTOS?

Se você gosta de fotografia, existem sites que você pode enviar suas imagens e ser remunerado toda vez que alguém baixar algumas dessas imagens.

Uma única foto pode ser vendida varias vezes, parece uma trabalho fácil, mas, suas imagens irão competir com outras milhares, portanto, você deve fazer um trabalho de qualidade a começar por uma câmera fotográfica de qualidade.

Quem Pode Ganhar Dinheiro Dessa Maneira?

  • Fotógrafos.
  • Designers Gráficos.
  • Amantes da fotografia em geral.

DICAS PARA AJUDAR VOCÊ A VENDER SUAS FOTOS

Analise: Você teve uma ideia para uma fotografia? Primeiro, verifique se alguém já fotografou essa ideia antes. Faça uma busca usando palavras-chave relevantes no site que você usa para vender suas fotos. Se você descobrir milhares de fotos semelhantes a sua ideia, suas chances de ganhar dinheiro com essa sua ideia é mínima.

Criatividade: Use sua criatividade para se destacar na multidão. Dessa forma você terá chances reais de ganhar dinheiro.

Flexibilidade: Você não deve se limitar apenas a um único tópico. Isso irá reduzir severamente seu potencial de ganhos.

Qualidade: A qualidade das imagens é primordial. Você deve possuir uma câmera de qualidade ou até mesmo profissional, porque os compradores muitas vezes querem comprar as fotos.

Permissão: Se as suas imagens possuem rostos reconhecíveis, você deve pedir uma autorização para usar essas fotos de forma comercial.

Especialização: Esteja em constate atualização. Procure sempre aprender novas técnicas e métodos. Invista em equipamentos, cursos e softwares de qualidade. Esteja em evolução.

VEJA ONDE VOCÊ PODE VENDER AS SUAS FOTOS?

Stockxpert: Esse site é muito exigente ao analisar e avaliar as fotos que você envia. Você ganha 50% de comissão por cada foto vendida.

iStockphoto: Aqui você ganha 20% por cada foto vendida, caso você trabalhe exclusivamente com o iStockphoto você passa a ganhar 40% de comissão.

Fotolia: Como vendedor você pode ganhar ate 80% de comissão. Você pode definir o preço das suas fotos.

Não perca esta oportunidade!

Através da venda de fotos você terá a chance de ter uma renda extra na internet significativa. Se você é um fotografo profissional ou apenas fotografa por hobby, você pode aproveitar esta oportunidade para ganhar dinheiro na internet.

Essa forma de ganhar dinheiro online pode não lhe trazer milhões, mais você poderá ganhar uma boa renda extra pela internet.

© 2016 - Todos os Direitos Reservados