Curso de Psicomotricidade Online Com Certificado

O que é psicomotricidade? É uma área da psicologia que estuda o comportamento  humano por meio seus movimentos corporais e interações que faz com o mundo.

Neste artigo vamos falar sobre o curso de psicomotriciade do online do Curso 24 Horas, onde você irá aprender a fazer essa analise em seus filhos ou alunos, podendo até mesmo atuar na área como analista!

A psicomotricidade esta relacionada diretamente com o desenvolvimento cognitivo, afetivo e orgânico do ser humano, portanto, é um conhecimento importante para pais, pedagogos, educadores, psicólogos e fisioterapeutas que queiram se aprofundar no assunto.

Sobre o curso de psicomotricidade

O curso de psicomotricidade tem como objetivo mostrar os conceitos principais desta área, assim como ensinar técnicas e procedimentos de analise, que você irá usar com as criança que estiver avaliando.

Ao concluir o curso, você será capaz de identificar, prevenir e tratar transtornos e deficiências em adultos e principalmente em crianças, que normalmente apresentam essas complicações nos primeiros anos de vida.

O curso de psicomotricidade do site Curso 24 Horas é indicado para pais e educadores, que estão procurando conhecimento para ajudar seus filhos e alunos a terem um desenvolvimento cognitivo e emocional  mais eficiência.

Tópicos do curso do Psicomotricidade:

  • Conceitos gerais da psicomotricidade;
  • Onde um profissional dessa área pode atuar;
  • Estudo sobre o movimento motor;
  • Outras abordagens;

Subtópicos abaixo:

Curso de Psicomotricidade

Preço do curso

O curso de psicomotricidade do site Curso 24 horas custa apenas R$ 70,00 sem mensalidade, ou seja, você paga apenas uma vez pelo curso e pode acessá-lo quando quiser, até concluir.

Ao concluir o curso, você receberá seu certificado de conclusão, que pode ser impresso ou enviado para sua residência, fica ao seu critério.

Se você é educado ou pai de crianças pequenas, este curso é para você! Faça sua matricula e entenda melhor as crianças para poder ajudá-las a se tornar um adulto melhor!

Leave a Comment